Troca e Devolução

Arrependimento da compra

 

Caso algum cristal não esteja de acordo com o desejado, o cliente terá o prazo de 7 (sete) dias corridos (vide artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor), contados da entrega do produto, para nos comunicar o interesse de troca ou cancelamento (parcial ou total) da compra.

 

O cliente deverá encaminhar um e-mail para nirvanacristais@hotmail.com informando:

 

Nome completo, número do pedido, motivo da devolução, relacionar item(s) devolvido(s) e dados bancários para restituição do valor.

 

Será enviado ao cliente um código de postagem para envio do pedido cancelado.

 

É de extrema importância que a devolução deve ser feita com a mesma embalagem e cuidados que o produto foi enviado.

 

Se o produto for devolvido quebrado, avariado e sem os cuidados necessários na embalagem, não haverá ressarcimento.

 

Assim que recebermos, efetuaremos a análise da devolução, e se o produto estiver de acordo com a qualidade que foi enviada  a liberação do novo produto, cupom de troca ou restituição do valor será efetuada.

 

 

 

Meu cristal veio quebrado

Caso seu pacote chegue violado, faça a recusa e nos comunique dentro de 1 dia útil.

 

Caso o seu cristal tenha sido danificado durante o envio, pedimos que nos envie um e-mail nirvanacristais@hotmail.com informando:

 

Nome completo, número do pedido, foto do cristal avariado.

 

Após avaliação do ocorrido, providenciaremos a substituição por um produto igual ou similar, a depender da disponibilidade em estoque; ou cupom de desconto; ou restituição do valor.

Pague com
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
Selos

nirvana cristais - CPF: 268.485.158-17 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail