Arrependimento da compra
Caso algum cristal não esteja de acordo com o desejado, o cliente terá o prazo de 7 (sete) dias corridos (vide artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor), contados da entrega do produto, para nos comunicar o interesse de troca ou cancelamento (parcial ou total) da compra.
O cliente deverá encaminhar um e-mail para nirvanacristais@hotmail.com informando:
Nome completo, número do pedido, motivo da devolução, relacionar item(s) devolvido(s) e dados bancários para restituição do valor.
Será enviado ao cliente um código de postagem para envio do pedido cancelado.
É de extrema importância que a devolução deve ser feita com a mesma embalagem e cuidados que o produto foi enviado.
Se o produto for devolvido quebrado, avariado e sem os cuidados necessários na embalagem, não haverá ressarcimento.
Assim que recebermos, efetuaremos a análise da devolução, e se o produto estiver de acordo com a qualidade que foi enviada a liberação do novo produto, cupom de troca ou restituição do valor será efetuada.
Meu cristal veio quebrado
Caso seu pacote chegue violado, faça a recusa e nos comunique dentro de 1 dia útil.
Caso o seu cristal tenha sido danificado durante o envio, pedimos que nos envie um e-mail nirvanacristais@hotmail.com informando:
Nome completo, número do pedido, foto do cristal avariado.
Após avaliação do ocorrido, providenciaremos a substituição por um produto igual ou similar, a depender da disponibilidade em estoque; ou cupom de desconto; ou restituição do valor.